Polícia prende homem após agredir a mulher com cabo de vassoura em MS
Após as agressões, a vítima ficou com hematomas na região dorsal e escoriações no pulso


Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) após agredir a companheira, a própria companheira, de 27 anos, com cabo de vassoura em Três Lagoas.
Segundo as informações policiais, a vítima compareceu à delegacia e relatou que estava em sua residência junto de seus filhos e do marido, quando em meio à discussão, o suspeito passou agredi-lá com chutes e com golpes de um cabo metálico de vassoura, chegando a entortá-lo.
Após as agressões, a vítima ficou com hematomas na região dorsal e escoriações no pulso. Diante disso, foi realizada uma ação conjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher e da 2ª Delegacia de Polícia para localizar o suspeito.
Em diligências, o agressor foi preso no imóvel em que residia com a vítima e alegou que as agressões teriam sido mútuas. O celular da vítima, bem como o instrumento empregado pelo agressor, foi localizado naquele local e apreendidos. Diante das circunstâncias, o suspeito foi detido e conduzido à DAM. Após a tomada de depoimentos, a autoridade policial deliberou pela autuação do agressor, em flagrante delito.
Desta forma, agressor passará por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário. Já a vítima, ela foi ouvida e acolhida e, em seguida, foram requisitados exames de corpo de delito, bem como encaminhado pedido de medida protetiva de urgência à Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa e segura pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.
Veja Também
Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande
Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação
Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio
Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
