Polícia

Polícia prende foragidos da Justiça durante operação na região do Anhanduizinho

Ações nos bairros tem como objetivo prender receptadores que estejam adquirindo os produtos do crime

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/PCMS)

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) intensifica atuação repressiva na Região do Anhanduizinho nos bairros Alves Pereira, Jardim Monumento e Colibri. Durante a ação, foragidos da justiça foram presos.

O Setor de Investigação realizou diligências na quarta-feira (5) em objetivo de localizar e cumprir mandado de prisão de um suspeito de estupro qualificado expedido pela 2ª Vara Criminal de Ilhéus (BA), foragido desde 2023.

Os investigadores localizaram e prenderam o criminoso de 43 anos no bairro Jardim Monumento. O criminoso foi conduzido à sede da Derf para o procedimento de comunicação da prisão e recâmbio ao sistema prisional.

Já na manhã desta quinta-feira (6), durante atuação pontual para repressão aos crimes patrimoniais de roubo, furto e receptação na região, a equipe localizou e prendeu o foragido da justiça de 20 anos condenado por tráfico de drogas e suspeito de atuar receptando bens furtados ou roubados de casas e comércios nos bairros das imediações.

De acordo com a polícia, a atuação da Derf na região visa, em especial, à repressão a furtos em residências e comércios, bem como identificar e prender receptadores que estejam adquirindo os produtos do crime ou recebendo em troca de drogas.

 

Veja Também

Suposta rixa por ex namorada termina em facada

Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162

Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete