Polícia

Polícia prende foragidos da Justiça durante operação na região do Anhanduizinho

Ações nos bairros tem como objetivo prender receptadores que estejam adquirindo os produtos do crime

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/PCMS)

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) intensifica atuação repressiva na Região do Anhanduizinho nos bairros Alves Pereira, Jardim Monumento e Colibri. Durante a ação, foragidos da justiça foram presos.

O Setor de Investigação realizou diligências na quarta-feira (5) em objetivo de localizar e cumprir mandado de prisão de um suspeito de estupro qualificado expedido pela 2ª Vara Criminal de Ilhéus (BA), foragido desde 2023.

Os investigadores localizaram e prenderam o criminoso de 43 anos no bairro Jardim Monumento. O criminoso foi conduzido à sede da Derf para o procedimento de comunicação da prisão e recâmbio ao sistema prisional.

Já na manhã desta quinta-feira (6), durante atuação pontual para repressão aos crimes patrimoniais de roubo, furto e receptação na região, a equipe localizou e prendeu o foragido da justiça de 20 anos condenado por tráfico de drogas e suspeito de atuar receptando bens furtados ou roubados de casas e comércios nos bairros das imediações.

De acordo com a polícia, a atuação da Derf na região visa, em especial, à repressão a furtos em residências e comércios, bem como identificar e prender receptadores que estejam adquirindo os produtos do crime ou recebendo em troca de drogas.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas