Polícia

Polícia prende envolvidos de tentativa de latrocínio no interior de MS

Vítima de 43 anos foi abordada pelos suspeitos e agredida brutalmente com chutes no rosto até ficar desacordada

|
Marina Romualdo
Jovem de 22 anos foi preso e o adolescente de 16 anos, mentor do crime, foi apreendido (Foto: Divulgação/PCMS)

A Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado investiga um crime de latrocínio na forma tentada ocorrido na madrugada deste sábado (15), na área central do município. A Polícia Militar prendeu um suspeito em flagrante e um adolescente infrator, apontado como mentor do delito, foi apreendido pela Polícia Civil.

De acordo com as informações policiais, a vítima de 43 anos foi abordada por dois suspeitos que tentavam roubar seus pertences. Durante a ação, foi brutalmente agredida com chutes no rosto, enquanto estava quase desacordada no chão. O próprio agressor gravou a violência e divulgou o vídeo em grupos de aplicativo de mensagem, o que gerou indignação na população.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, encaminhada ao Pronto-Socorro local e, posteriormente, transferida em estado grave para a cidade de Três Lagoas. Após ter conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações.

Com apoio da população foi possível identificar os autores, um adulto de 22 anos e um adolescente de 16 anos. O adulto foi localizado e preso pela Polícia Militar em um bar da cidade. Já o adolescente, que seria o mentor do crime, foi localizado em sua casa e apreendido.

Diante dos fatos, os dois vão responder por roubo qualificado, se da violência resulta lesão corporal grave, na forma tentada e roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá