Polícia

Polícia prende dupla que usava motorista de APP para entrega de drogas na Capital

No interior da casa, armazenado, apreendeu-se 144 tabletes de maconha

|
Thays Schneider
Droga escondida no banheiro (Foto PC MS)

Nesta quarta-feira (22), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – (Garras) receberam a informação da existência de uma residência no bairro Danúbio Azul, onde uma facção guardava drogas para serem embaladas em porções e entregues em outros pontos de venda da Capital. A duplas, ambos de 21 anos foram presos e flagrantes. 

De posse de tal informação, os policiais encontraram a residência e passaram a efetuar discreto monitoramento, observando a entrada de um trio que chegou por meios próprios e por motoristas de aplicativo. 

Após algumas horas, o trio saiu da residência e foi abordado em local seguro para que o proprietário da residência não percebesse a ação policial, encontrando com os mesmos uma pequena porção de maconha. Entrevistado, o trio confessou que comprou a droga na boca de fumo dos suspeitos. 

No interior da casa, armazenado, apreendeu-se 144 tabletes de maconha. Os policiais descobriram, ainda, que além de pequenas vendas, a dupla embalava e distribuía por ordem de outros traficantes a droga em outros pontos de venda, recebendo voz de prisão por manter em depósito, preparar e vender maconha.

Veja o vídeo: 

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS