Polícia prende duas pessoas e desativa centro de distribuição de drogas
Denúncia foi feita através do canal 181; no local foram apreendidos entorpecentes, celulares e dinheiro

Em ação de repressão ao tráfico de drogas no âmbito da operação Protetor, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam duas pessoas em flagrante no Jardim Imá, por manterem no local um centro armazenamento e distribuição de drogas para bocas de fumo da cidade de Campo Grande.
Os investigadores se dirigiram até a região para apurar denúncia realizada através do canal 181 que dava conta da prática de tráfico de drogas por um casal residente na Rua Salvador.
Após realizar o monitoramento do imóvel e confirmar as informações repassadas por populares ao disk denúncia, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos quando saiam do imóvel.
No interior da residência foram encontradas 15 porções grandes de cocaína, sendo 13 na forma de crack e 2 na forma de pó. Todas juntas somaram 546 gramas. A droga estava armazenada a plena vista, em uma sacola plástica, localizada em uma mesa na varanda, a qual continha também uma balança de precisão e uma bobina de filme plástico.
No local também foram apreendidos três aparelhos celulares e o valor de R$ 1.059,00 em espécie. Ante aos elementos de informação coletados, G.S. (36 anos) e M.P.S. (31) receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e foram encaminhados até a sede da especializada para formalização de sua prisão.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas