Polícia

Polícia pede prisão de suspeita que matou cunhado após vê-lo agredir irmã

Gabriela Tejas da Silva esfaqueou e matou a vítima e, em seguida, fugiu do local levando a faca usada no crime

|
Marina Romualdo
Pedro Henrique morreu após ser atingido com um golpe de faca no abdômen (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul pediu a prisão preventiva da suspeita, Gabriela Tejas da Silva, de 19 anos, por esfaquear e matar o cunhado na madrugada de domingo (26) no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. O jovem foi identificado como Pedro Henrique de Souza Raimundo, de 18 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada pela cunhada após agredir a própria companheira que é irmã da autora. De acordo com a polícia, vítima de violência doméstica de 24 anos, foi agredida por Pedro durante uma discussão.

Neste momento, a suspeita, que estava dormindo na residência do casal, foi para cima do jovem com intuito de defender a irmã e o esfaqueou no abdômen. Em seguida, ele veio a óbito e ela fugiu levando a faca do crime.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência e o caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica. Já no último domingo (26), a autoridade policial pediu prisão preventiva de Gabriela, mas até o momento não foi presa. 


 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia