Polícia pede ajuda para localizar suspeito de matar namorada a facadas
Homem é suspeito de assassinar Rose Antônia de Paula, de 41 anos, após uma discussão


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul pede ajuda da população para localizar um homem chamado Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos. A foto dele e os telefones para contato foram divulgados pela Delegacia de Polícia de Costa Rica neste domingo, dia 29 de Junho.
O homem é suspeito de assassinar a namorada Rose Antônia de Paula, de 41 anos, na sexta-feira passada (27) no município de Costa Rica. Ela foi morta a facada e tornou-se a 17ª vítima de feminicídio em MS neste ano.
Segundo a Polícia Civil, Juliano foi visto deixando a kitnet onde a vítima morava na noite em questão por volta das 20 horas, conduzindo uma motocicleta.
No local, a perícia encontrou um facão e outras amostras que estão sendo investigadas como evidências. Os dois teriam discutido no período da tarde. Contudo, o crime só foi descoberto na manhã de sábado, dia 28, quando amigos de Rose a procuraram no endereço e a encontraram sem via.
“A Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica continua com as investigações e solicita apoio da população para localizar o autor do crime. Informações que possam levar ao paradeiro do autor podem ser repassadas, para o telefone (67) 3247-6500, que também funciona via WhatsApp. Ajude a localizar esse foragido. Sua identidade será preservada”, diz o pedido da polícia.

Veja Também
Três são presos em Operação Última Forma deflagrada em Maracaju
Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha em Caarapó
Operação 'Audácia' investiga movimentações financeiras suspeitas
Traficante é preso e evadido da prisão é capturado na Capital