Polícia pede ajuda para localizar suspeito de matar namorada a facadas
Homem é suspeito de assassinar Rose Antônia de Paula, de 41 anos, após uma discussão


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul pede ajuda da população para localizar um homem chamado Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos. A foto dele e os telefones para contato foram divulgados pela Delegacia de Polícia de Costa Rica neste domingo, dia 29 de Junho.
O homem é suspeito de assassinar a namorada Rose Antônia de Paula, de 41 anos, na sexta-feira passada (27) no município de Costa Rica. Ela foi morta a facada e tornou-se a 17ª vítima de feminicídio em MS neste ano.
Segundo a Polícia Civil, Juliano foi visto deixando a kitnet onde a vítima morava na noite em questão por volta das 20 horas, conduzindo uma motocicleta.
No local, a perícia encontrou um facão e outras amostras que estão sendo investigadas como evidências. Os dois teriam discutido no período da tarde. Contudo, o crime só foi descoberto na manhã de sábado, dia 28, quando amigos de Rose a procuraram no endereço e a encontraram sem via.
“A Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica continua com as investigações e solicita apoio da população para localizar o autor do crime. Informações que possam levar ao paradeiro do autor podem ser repassadas, para o telefone (67) 3247-6500, que também funciona via WhatsApp. Ajude a localizar esse foragido. Sua identidade será preservada”, diz o pedido da polícia.

Veja Também
Guardas civis são filmados agredindo suspeito de furto na Capital; veja vídeo
Gerador com maconha para RJ é apreendido em Dourados
Fazendeiro se apresenta na delegacia alegando legítima defesa
Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira