Polícia Militar prende suspeito de homicídio em aldeia indígena
Vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital, mas não sobreviveu às lesões

A Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti prendeu o suspeito de um homicídio que aconteceu na aldeia indígena Nova Buriti na noite de quarta-feira (24).
A equipe foi chamada após uma denúncia de uma briga, na qual um indígena teria sofrido ferimentos graves com golpes de foice. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, mas não sobreviveu às lesões, vindo a falecer em decorrência de um traumatismo craniano severo.
Após obter informações sobre o possível local do autor, a equipe policial foi até a aldeia e conseguiu encontrar o suspeito, que não reagiu à abordagem.
Ao ser interrogado, ele confessou ter desferido os golpes fatais contra a vítima, identificada como Renato, e apontou o local onde a ferramenta utilizada no crime — uma foice de 1,40m com lâmina de 42cm — estava escondida.
De acordo com o autor, ele se sentiu ameaçado pela vítima após uma discussão. Ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas desde as 16h daquele dia, e o homicídio ocorreu por volta das 21h30. A Polícia Militar prendeu o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas