Polícia Militar prende suspeito de homicídio em aldeia indígena
Vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital, mas não sobreviveu às lesões
A Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti prendeu o suspeito de um homicídio que aconteceu na aldeia indígena Nova Buriti na noite de quarta-feira (24).
A equipe foi chamada após uma denúncia de uma briga, na qual um indígena teria sofrido ferimentos graves com golpes de foice. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, mas não sobreviveu às lesões, vindo a falecer em decorrência de um traumatismo craniano severo.
Após obter informações sobre o possível local do autor, a equipe policial foi até a aldeia e conseguiu encontrar o suspeito, que não reagiu à abordagem.
Ao ser interrogado, ele confessou ter desferido os golpes fatais contra a vítima, identificada como Renato, e apontou o local onde a ferramenta utilizada no crime — uma foice de 1,40m com lâmina de 42cm — estava escondida.
De acordo com o autor, ele se sentiu ameaçado pela vítima após uma discussão. Ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas desde as 16h daquele dia, e o homicídio ocorreu por volta das 21h30. A Polícia Militar prendeu o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado