Polícia Militar prende criminoso de alta periculosidade em Costa Rica
Homem é conhecido por seu histórico, com passagens por homicídio, furto e tráfico de drogas.
A Polícia Militar de Costa Rica atendeu uma ocorrência bem-sucedida de recuperação de um objeto roubado, na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 09h00.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, na noite da última quinta-feira (22), um homem de 36 anos registrou um boletim de ocorrência após ser vítima de um roubo na Rua Padroeira do Brasil. O crime ocorreu quando a vítima saía de um estabelecimento comercial e foi abordada por dois indivíduos montados em uma bicicleta preta. O assalto foi anunciado, com os criminosos exigindo o celular da vítima.
Durante a abordagem, um dos assaltantes simulou estar armado, deixando a vítima cm medo, que temendo por sua vida, entregou seu celular. Após a abordagem, os criminosos fugiram do local.
A Polícia Militar iniciou investigações que resultaram na localização de um criminoso nesta segunda-feira (26). Durante a abordagem, o indivíduo estava em posse do celular roubado, levando à sua prisão imediata. O detido é conhecido por seu histórico de alta periculosidade, com passagens por homicídio, furto e tráfico de drogas.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para os procedimentos legais.
Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira)
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado