Policia Militar desarticula ponto de droga no Bairro Centro Oeste
Durante ação um dos envolvidos teria reagido a ordem policial e acabou sendo baleado


Na última quinta-feira, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Integrado de Polícia Especializada (DEPAC-CEPOL) desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Centro Oeste.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a equipe da BPM estava em patrulhamento quando recebeu informações sobre um indivíduo foragido da justiça, suspeito de envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico de drogas. O suspeito, identificado como Alex Sandro Farias Soares, atuava na Rua Paulo Ubiratan, esquina com Rua dos Topógrafos.
Ao chegar ao local, a polícia avistou um indivíduo correspondente às descrições fornecidas, que ao receber ordens da polícia, tentou fugir. O cerco foi imediatamente estabelecido, e durante a ação, o Sargento da PM conseguiu neutralizar outro indivíduo, que pulava o muro da residência. Ele foi abordado pela polícia, mas resistiu à prisão, sacando uma arma de fogo e sendo baleado pela equipe policial que estava no local.
Alex Sandro foi socorrido pela equipe policial até o UPA Universitário. Na casa foram encontradas 16 porções de substância análoga à cocaína, totalizando 36,40g, e uma porção de substância semelhante à maconha, pesando 1,70g.
Além disso, a propriedade onde ocorreu a operação pertence a Luciano Francisco da Cunha, que estava presente no momento da ação policial e tinha um mandado de prisão em aberto. Luciano foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia. No local havia outros três indivíduos que alegaram ter ido ao local para consumir entorpecentes, afirmando que Luciano era o responsável pelo comércio de drogas na região.
Durante a operação, foram apreendidos uma balança digital de precisão, R$ 44,10 em espécie e dois aparelhos celulares.
Veja Também
Homem é preso após estuprar diversos cachorros
Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada
Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí
Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema
