Polícia

Polícia localiza homem que estuprou e engravidou menina de 11 anos

Ele tem 20 anos e a relação sexual aconteceu em uma festa

|
Kamila Alcântara e Thays Schneider
(Foto: Luciano Muta)

A avó de uma menina de 11 anos procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta terça-feira (10), após descobrir que a criança está grávida de 3 meses. Ela teria fugido de casa uma noite e foi abusada sexualmente por um homem de 20 anos, que já foi localizado pela Polícia Civil. 

Conforme a delegada da Depca Anne Karine Sanches, a avó da vítima desconfiou que algo estava errado quando a menstruação dela atrasou. Em uma Unidade de Saúde, a menina afirmou que teve relações sexuais e o teste de gravidez confirmou.

Delegada da Depca Anne Karine Sanches (Foto: Luciano Muta)

“A vítima fugiu de casa e encontrou o homem em uma festa, onde foi estuprada. Isso foi há 3 meses, pois é o tempo que ela está de gestação. Nós já localizamos o autor, vamos intimá-lo para prestar depoimento e instaurar inquérito”, destaca a delegada.

É importante destacar que, mesmo se o homem disse que o sexo foi consentido, a prática de qualquer ato sexual com menores de 14 anos corresponde ao crime de estupro, ou seja, a uma relação sexual não consentida e, portanto, a uma violência sexual.
 

Veja Também

Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS

Corpos de irmãos são encontrados na Linha Internacional

Veterinário e peão são mortos a facadas após discussão em fazenda

PF combate descaminho e associação criminosa em MS