Polícia investiga suspeito de furto e zoofilia contra gato em MS
A investigação apura que o autor do fato tenha sido a mesma pessoa que invadiu a casa para furtar alimentos


A equipe da 2ª Distrito Policial de Dourados investiga o caso de estupro contra um animal de estimação que ocorreu na tarde de quarta-feira (28) no município de Dourados.
Conforme as informações do Dourados News, um homem procurou a delegacia para registrar uma ocorrência que a residência de sua mãe havia sido furtada e, que havia ocorrido o abuso sexual contra o animal de estimação.
A mulher chegou no imóvel e encontrou a gata que chama "Julinha" com sangramento na genitália. A felina estava molhada e se apresentava ‘arisca’. Logo em seguida, a mulher a levou para uma consulta no médico veterinário e constatou situação de maus-tratos.
Segundo o laudo realizado pela clínica responsável, foi evidenciado numerosas escoriações e hematomas, destacando-se, sobretudo, na região posterior, onde a genitália [vagina e ânus] exibia sinais de profuso sangramento e mutilação. No mesmo atestado emitido pelo médico, é relatado que essas ocorrências sugerem maus-tratos, ‘incluindo potencial abuso sexual, perpetrado por meio de um objeto ou órgão genital com circunferência superior à que o referido animal.
Diante disso, o caso foi denunciado no 2º Distrito Policial de Dourados e será investigado. Ainda de acordo com o Portal de Notícias, a suspeita é que o ato tenha sido cometido pela mesma pessoa que invadiu a casa e levou os produtos alimentícios.
Veja Também
Adolescente de 15 anos é apreendido transportando skunk em ônibus
Saveiro com mais de 400 quilos de maconha é apreendido em Ponta Porã
Com droga junto ao corpo, passageira de carro de aplicativo é presa
