Polícia

Polícia investiga suspeita de maus-tratos contra bebê de 8 meses, na Capital

Criança deu entrada no hospital com hematomas nos olhos na última sexta-feira (26)

|
Marina Romualdo
Criança de 8 meses segue internada na Santa Casa (Foto: Divulgação/Pixabay)

A Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) investiga se uma bebê, de 8 meses, foi vítima de maus-tratos após ser internada com lesões nos olhos na última sexta-feira (26) em uma unidade de saúde, em Campo Grande (MS).

Na data, a mãe da criança, de 17 anos, deu entrada no hospital com a criança que tinha hematomas nos olhos e sinais de maus-tratos. Devido à gravidade, a criança foi encaminhada para Santa Casa da Capital, onde segue internada.

A adolescente e o namorado, de 22 anos, não souberam informar o que havia acontecido com a bebê. Diante disso, o Conselho Tutelar e a Polícia foram acionados.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Daniela Kades, o caso foi registrado como maus-tratos e segue sendo investigado. "O rapaz já tem um registro na polícia de quando era adolescente. De quando a filha de ex-companheira também deu entrada em um hospital com hematomas com sinais de agressões. Então, estamos investigando os fatos".

A mãe da bebê deve responder por maus-tratos e o padrasto deve ser investigado por suspeita de participar das agressões. 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas