Polícia investiga suspeita de maus-tratos contra bebê de 8 meses, na Capital
Criança deu entrada no hospital com hematomas nos olhos na última sexta-feira (26)
A Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) investiga se uma bebê, de 8 meses, foi vítima de maus-tratos após ser internada com lesões nos olhos na última sexta-feira (26) em uma unidade de saúde, em Campo Grande (MS).
Na data, a mãe da criança, de 17 anos, deu entrada no hospital com a criança que tinha hematomas nos olhos e sinais de maus-tratos. Devido à gravidade, a criança foi encaminhada para Santa Casa da Capital, onde segue internada.
A adolescente e o namorado, de 22 anos, não souberam informar o que havia acontecido com a bebê. Diante disso, o Conselho Tutelar e a Polícia foram acionados.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Daniela Kades, o caso foi registrado como maus-tratos e segue sendo investigado. "O rapaz já tem um registro na polícia de quando era adolescente. De quando a filha de ex-companheira também deu entrada em um hospital com hematomas com sinais de agressões. Então, estamos investigando os fatos".
A mãe da bebê deve responder por maus-tratos e o padrasto deve ser investigado por suspeita de participar das agressões.
Veja Também
Batalhão de Choque localiza veículo roubado e prende autor no Bairro Tiradentes
Motorista embriagado mata criança de 10 anos em MS
Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina
“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente