Diário Digital
 
Polícia

Polícia investiga se esposa é suspeita de atear fogo no próprio marido em MS

Segundo a polícia, a vítima morreu com 70% do corpo queimado após uma discussão com a companheira

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O caso está sendo investigado pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil (Foto: Luiz Alberto)

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados investiga se Roberta Barreto Alves, de 39 anos, ateou fogo no próprio companheiro, José Maria Luz de Campos, de 37 anos, que morreu na última sexta-feira (8) após uma discussão de casal no bairro Água Boa no município.

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a principal suspeita do homicídio disse que a vítima estava retirando a gasolina da própria motocicleta e o acender um cigarro próximo ao local ocorreu o incêndio. Porém, os vizinhos disseram que escutaram uma briga do casal e que acreditavam que a mulher teria jogado gasolina nele e ateado fogo.

Na data, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima que estava com 70% do corpo queimado. Ele foi levado ao hospital da cidade, acompanhado da esposa, que também o acompanhou na transferência para a Santa Casa de Campo Grande, onde ele foi a óbito.

Sendo assim, a polícia investiga se houve ou não o envolvimento da mulher na morte de José Maria. O casal vivia junto a aproximadamente 4 anos e não tinha filhos em comum.
 

Veja Também

Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão

'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja

Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS

PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473

AddThis Website Tools