Polícia investiga morte de casal de adolescentes encontrados em área alagada
Durante a investigação, a equipe policial não descartou a possibilidade de afogamento dos jovens, de 15 e 13 anos


A Polícia Civil de Sete Quedas investiga a causa da morte do casal de adolescentes, Ian Roberto Júnior Batista dos Santos, de 15 anos, e de Mara Beatriz Siqueira da Silva, de 13, que foram encontrados em estado avançado de decomposição, próximo ao Córrego Lagoa do Sapo.
Segundo as informações do Fronteira Agora, os jovens estavam desaparecidos desde o dia 26 de março. No entanto, o corpo de Maria Beatriz já tinha sido encontrado na última terça-feira (1°). Já na quarta-feira (2), um morador que estava vistoriando a propriedade localizou o cadáver de Ian.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência e, durante o levantamento, naõ foi descartada a possibilidade de afogamento. Pois, o rapaz estava somente de cueca e a menina estava com roupas leves, o que poderia aparentar que estavam tomando banho no córrego. Além disso, moradores da região esclareceram que quando chove forte no local, a área alagada se torna uma grande lagoa.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Raul Henrique, o inquérito foi instaurado para apurar os dois casos. "As famílias já identificaram os corpos dos dois adolescentes, e estaremos aguardando os laudos das perícias que determinarão tecnicamente as identidades e causa morte dos dois. Inclusive, haverá investigação e diligências, para podermos chegar a um desfecho dessas mortes. Mas, teremos dificuldades, devido ao avançado estado de decomposição dos dois corpos".
Após os procedimentos de praxe, o corpo de Maria Beatriz foi liberado e levado de volta para Sete Quedas, onde foi sepultado nesta quarta-feira (2). Já o corpo de Ian, após liberado, foi trasladado para a cidade de Fátima do Sul, onde reside sua mãe, para ser sepultado.
Veja Também
Caminhoneiro morre após perder o controle da direção e cair em rio
Polícia procura suspeito de esfaquear 7 vezes ex-companheira após invadir residência
Polícia prende idoso suspeito de estuprar a própria neta na Capital
Tentativa de ultrapassagem de carro provoca colisão entre duas carretas na MS-276
