Polícia

Polícia investiga denuncia de tentativa de estupro contra idosa no interior de MS

Vítima de 69 anos contou que o cunhado invadiu seu imóvel embriagado dizendo que "vem aqui, vou te pegar"

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/Diário Corumbaense)

Uma idosa de 69 anos denunciou o próprio cunhado nesta terça-feira (13) por tentativa de estupro na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), em Corumbá. O suspeito estava embriagado e invadiu a residência da vítima que fica em uma comunidade às margens do Rio Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta das 3h escutou batidas na porta. Como mora sozinha, estranhou a situação, mas se levantou para ver o que era. Em seguida, escutou a voz do cunhado dizendo para abrir a porta.

Como se recusou, o mesmo pegou uma pia de cerâmica e uma televisão velha que estavam do lado de fora da residência e arremessou na porta conseguindo abrir-lá. Desta maneira, ele invadiu o imóvel e pegou a cunhada pelos braços dizendo – “vem aqui, vou te pegar".

Por ter medo do suspeito, a idosa relatou que a todo o momento empurrava o cunhado e dizia para ele parar, pois é marido de sua irmã. Conforme o Diário Corumbaense, o suspeito começou a tirar a roupa e foi para cima dela, mas conseguiu se esquivar e foi pedir ajuda de sua vizinha.

A testemunha, ao perceber a situação, pediu auxílio de outros vizinhos. E, logo em seguida, o suspeito se vestiu e foi embora. Diante dos fatos, o caso foi registrado como estupro na forma tentada e por dano no âmbito de violência doméstica na DAM de Corumbá. 

Veja Também

Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS

Corpos de irmãos são encontrados na Linha Internacional

Veterinário e peão são mortos a facadas após discussão em fazenda

PF combate descaminho e associação criminosa em MS