Polícia investiga denuncia de tentativa de estupro contra idosa no interior de MS
Vítima de 69 anos contou que o cunhado invadiu seu imóvel embriagado dizendo que "vem aqui, vou te pegar"

Uma idosa de 69 anos denunciou o próprio cunhado nesta terça-feira (13) por tentativa de estupro na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), em Corumbá. O suspeito estava embriagado e invadiu a residência da vítima que fica em uma comunidade às margens do Rio Paraguai.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta das 3h escutou batidas na porta. Como mora sozinha, estranhou a situação, mas se levantou para ver o que era. Em seguida, escutou a voz do cunhado dizendo para abrir a porta.
Como se recusou, o mesmo pegou uma pia de cerâmica e uma televisão velha que estavam do lado de fora da residência e arremessou na porta conseguindo abrir-lá. Desta maneira, ele invadiu o imóvel e pegou a cunhada pelos braços dizendo – “vem aqui, vou te pegar".
Por ter medo do suspeito, a idosa relatou que a todo o momento empurrava o cunhado e dizia para ele parar, pois é marido de sua irmã. Conforme o Diário Corumbaense, o suspeito começou a tirar a roupa e foi para cima dela, mas conseguiu se esquivar e foi pedir ajuda de sua vizinha.
A testemunha, ao perceber a situação, pediu auxílio de outros vizinhos. E, logo em seguida, o suspeito se vestiu e foi embora. Diante dos fatos, o caso foi registrado como estupro na forma tentada e por dano no âmbito de violência doméstica na DAM de Corumbá.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas