Polícia investiga avô suspeito de estuprar neta de 6 anos em Três Lagoas
A mãe da menina teria procurado as autoridades na segunda-feira (16) para relatar o caso de abuso sexual
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas (MS) investiga se uma criança, de 6 anos, foi estuprada pelo próprio avô no Residencial Arara, no conjunto Habitacional Novo Oeste da cidade.
Na segunda-feira (16), a mãe da menina teria procurado as autoridades para relatar o caso de abuso sexual. Conforme as informações do JPNews, uma conselheira tutelar acompanhou a mãe da vítima até a DAM para formalizar a denúncia contra o suposto suspeito.
Após o boletim de ocorrência, um inquérito foi instaurado para investigar o caso. A delegada responsável pelo caso, Letícia Mobes, destacou que casos de abuso sexual contra crianças são relativamente frequentes na região.
"Em média, são registrados de 1 a 2 casos por dia, em Três Lagoas. É alarmante que, geralmente, os agressores são familiares, como pais, padrastos, tios, avós, ou mesmo amigos e conhecidos da família. Os abusadores costumam se aproveitar da confiança com a vítima para cometer os atos libidinosos até a consumação do estupro".
Diante disso, o caso está sob sigilo e a polícia continua investigando caso.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro