Polícia

Polícia instaura inquérito para investigar feminicídio em Três Lagoas

Roberto Antunes, de 30 anos, foi preso em flagrante após dormir 2 dias com cadáver da companheira

|
Marina Romualdo
Karina da Silva Cunha foi asfixiada pelo próprio marido (Foto: Reprodução)

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas instaurou um inquérito policial para investigar o feminicídio de Karina da Silva Cunha, de 30 anos, que foi morta asfixiada na noite de sexta-feira (16) pelo próprio companheiro, Roberto Antunes, de 30 anos, no município de Três Lagoas.

Conforme as informações policiais, o corpo da vítima foi encontrado na cama e com o ar-condicionado ligado após uma denúncia anônima. Após utilizar as próprias mãos para enforcá-la até a morte, o autor continuou no local do crime por dois dias.

Em seguida ao feminicídio, Roberto ligou para mãe e confessou o crime. Depois, a mulher acionou moradores da cidade que conseguiram acionar a Polícia Militar. A equipe esteve no local e encontrou o feminicida conversando com uma vizinha na frente do imóvel.

Durante as diligências, o crime foi constatado e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e, agora, a equipe da DAM agora investiga o caso. 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas