Polícia

Polícia instaura inquérito para apurar estupro de crianças em córrego de Aquidauana

O suspeito de 57 anos estava apenas de cueca e foi flagrado passando a mão nos órgãos genitais das vítimas

|
Marina Romualdo
O homem está preso por estupro de vulnerável (Foto: Divulgação)

Um homem de 57 anos que foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (15) após ser flagrado abusando de dois meninos de 9 e 10 anos, foi visto passando as mãos nas nádegas e nos órgãos genitais das crianças. O fato ocorreu no Córrego João Dias, no município de Aquidauana.

A delegada que atendeu o caso, Isabelle Sentinello afirmou que o inquérito foi instaurado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana (DAM) e que o suspeito segue preso e à disposição da Justiça. "Testemunhas estavam no local e viram quando o homem entrou no córrego onde as vítimas estavam tomando banho".

"Em um certo momento, os moradores da região acharam estranho a atitude da região e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, os militares ficaram por 5 minutos analisando a atitude do autor, quando o mesmo foi flagrado subindo nas crianças e passando o seu órgão genital nas nádegas dos pequenos. Em seguida foi dada voz de prisão", reforçou Sentinello.

Durante a prisão, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Com ele, foi apreendido uma faca de aproximadamente 57 cm. Indagado sobre a arma branca, ele disse que usaria o objeto para cortar vassouras.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado por estupro de vulnerável na DAM.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas