Polícia

Polícia instaura inquérito para apurar estupro de crianças em córrego de Aquidauana

O suspeito de 57 anos estava apenas de cueca e foi flagrado passando a mão nos órgãos genitais das vítimas

|
Marina Romualdo
O homem está preso por estupro de vulnerável (Foto: Divulgação)

Um homem de 57 anos que foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (15) após ser flagrado abusando de dois meninos de 9 e 10 anos, foi visto passando as mãos nas nádegas e nos órgãos genitais das crianças. O fato ocorreu no Córrego João Dias, no município de Aquidauana.

A delegada que atendeu o caso, Isabelle Sentinello afirmou que o inquérito foi instaurado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana (DAM) e que o suspeito segue preso e à disposição da Justiça. "Testemunhas estavam no local e viram quando o homem entrou no córrego onde as vítimas estavam tomando banho".

"Em um certo momento, os moradores da região acharam estranho a atitude da região e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, os militares ficaram por 5 minutos analisando a atitude do autor, quando o mesmo foi flagrado subindo nas crianças e passando o seu órgão genital nas nádegas dos pequenos. Em seguida foi dada voz de prisão", reforçou Sentinello.

Durante a prisão, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Com ele, foi apreendido uma faca de aproximadamente 57 cm. Indagado sobre a arma branca, ele disse que usaria o objeto para cortar vassouras.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado por estupro de vulnerável na DAM.

Veja Também

PF e Receita deflagram operação por desvio de mercadorias de alto valor na Alfândega de Ponta Porã

Morador encontra bomba com um cartaz dizendo "24/12" o dia da sua morte" no portão de casa

Sogro e genro são presos traficando 160kg de crack em Dourados

Vendedor de tapete parte para briga com canivete no Aero Rancho