Polícia

Polícia instaura inquérito para apurar acidente com morte envolvendo delegado de MS

Câmera de segurança flagrou o momento em que o jovem, Kaian Vinícius Tavares é arremessado e cai ao solo

|
Marina Romualdo
A frente do carro ficou totalmente destruída (Foto: Reprodução/Chapadense News)

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o acidente de trânsito envolvendo o delegado de Chapadão do Sul (MS), Felipe Machado Potter, que atropelou e matou, o motociclista, Kaian Vinícius Tavares, de 20 anos, na manhã do último sábado (23), no município. Câmera de segurança flagraram o momento da colisão.

O delegado titular de Costa Rica (MS), Jhonny Garcia, esteve à frente dos trabalhos de polícia judiciária relacionados ao acidente. Segundo ele, ao Bolsão News, todas as providências cabíveis foram tomadas no dia dos fatos.

Desta forma, foi instaurado um inquérito para apurar o homicídio culposo na direção de veículo automotor com a determinação de todas as diligências necessárias, conforme consta na portaria inaugural.

Além disso, estão aguardando os laudos periciais para embasar a investigação de forma completa e imparcial. Por fim, o delegado titular reforçou que as informações serão fornecidas à medida que o caso avançar.

Com o impacto da colisão, o motociclista é arremessado e cai ao solo (Foto: Reprodução)

O caso – Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro modelo Hyundai Creta, de cor prata, que estava em alta velocidade, atinge o motociclista que também aparece estar acima do limite permitido. Em sequência, o carro sobe no meio fio e só para quando bate em uma árvore.

Com o impacto da colisão, o jovem é arremessado e cai ao solo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da equipe do Corpo de Bombeiros chegar.  

A Polícia Militar e a Civil foram acionados para atender a ocorrência. O delegado permaneceu no local e realizou o teste bafômetro e o resultado foi negativo. Em seguida, também precisou de atendimento médico, pois, se feriu durante a colisão.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia