Polícia indicia suspeito de explorar sexualmente menina de 11 anos em MS
Em diligências, foram apreendidos com o investigado um celular, uma pistola e partes de duas espingardas desmontadas


Um homem de 40 anos é indiciado por crime sexual e ameaça contra criança na manhã desta quinta-feira (8) por explorar sexualmente de uma criança de apenas 11 anos no município de Vicentina.
Conforme as informações policiais, o suspeito oferecia insistentemente por aplicativos de mensagens e pessoalmente, dinheiro em troca de favores sexuais, além de ameaçar a vítima caso fosse denunciado.
Com o registro de ocorrência contra o homem, as intimidações aumentaram e a vítima chegou a deixar de fazer as suas atividades cotidianas por medo do investigado.
Sendo assim, com o mandado de busca e apreensão em mãos, a polícia o cumpriu e apreenderam na residência dele o celular que era utilizado na prática criminosa, além de um simulacro de pistola e partes de duas espingardas desmontadas.
Vale destacar que o suspeito já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia de Polícia e formalmente indiciado. Desta maneira, as investigações continuam para apurar todas as circunstâncias, bem como se há outras vítimas.
A Delegacia de Polícia Civil de Vicentina disponibiliza o telefone (67) 99286-9703 para o recebimento de denúncias de quaisquer crimes, a fim de servir e bem proteger a sociedade.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
