Polícia indicia mulher por abandonar recém-nascido em barraca de camping em MS
Após negar os fatos, a mulher admitiu ser mãe do bebê e confirmou que o abandonou dentro da barraca
A Delegacia de Polícia Civil de Dourados realizou nesta quarta-feira (03) o indiciamento da mulher de 32 anos que abandonou o próprio filho recém-nascido em uma barraca de camping durante o réveillon. Na manhã de segunda-feira (1°), ela deu entrada no hospital, mas negou que estivesse grávida.
Segundo a polícia, a investigada estava participando de um acampamento com os familiares quando precisou se deslocar ao hospital em razão de um sangramento que estava sofrendo.
No entanto, no momento em que ela estava sendo atendida os familiares foram até a unidade hospitalar com o bebê que havia sido encontrado dentro da barraca dela. Os familiares afirmavam ainda que a criança pertencia a autora dos fatos.
Inicialmente, a suspeita negou que o bebê fosse seu, mas, com a chegada do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal e, após ser confrontada com os fatos, admitiu ser mãe da criança e que a abandonou dentro da barraca.
Diante dos fatos, foi instaurado um inquérito policial pelo crime de abandono de incapaz majorado por ser ascendente da vítima. O delegado responsável pelo caso, Dermeval Neto, explicou que "tão logo o inquérito seja finalizado, será encaminhado ao Ministério Público, para demais providências”.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro