Polícia

Polícia impede arraía do 'Cadê meu crush?' de fazer festa em Campo Grande

Segundo a polícia, a denúncia aponta que já foram vendidos mais de 2 mil ingressos

|
Marina Romualdo
A festa será marcada para o próximo sábado, dia 29 de junho (Foto: Reprodução/Rede Social)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou que o arraiá do "Cadê meu crush?" que está marcada para o próximo sábado (29) na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, será impedida de ser realizada. A denúncia aponta que já foram vendidos mais de 2 mil ingressos.

Por meio de nota, o órgão de segurança pública expôs que a visando à ordem social e ao bem da população, evento particular programado para ocorrer no dia 29 de junho, será impedido de acontecer. Tendo em vista que a empresa proprietária do local, até este momento não possui a devida licença ambiental para operar e as atividades estão interditadas".

"Os responsáveis pelo espaço haviam sido notificados de que o evento não poderia ocorrer sem a licença do órgão ambiental, no entanto foi constatado que os ingressos continuam à venda em rede social, o que pode configurar o delito de induzimento do consumidor a erro", finalizou o comunicado enviado à imprensa.

Vale destacar que os consumidores que tiverem seus direitos lesados podem procurar o Procon ou a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon) para providências.

 

Veja Também

Mulher perde dinheiro no “jogo do tigrinho” e mente que foi estuprada

Motorista de 41 anos morre após trocar pneu de caminhonete em Anastácio

Polícia identifica homem que atropelou e matou idoso de 76 anos em Mundo Novo

Homem é encontrado morto no Rio Sucuriú em MS