Polícia

Polícia identifica trabalhador que morreu ao cair de altura de 23 metros

Vítima de 38 anos estava trabalhando na construção da empresa no momento do acidente de trabalho

|
Marina Romualdo
O funcionário estava em cima da caixa d'água quando sofreu a queda e morreu (Foto: Luciano Muta)

Foi identificado como Pedro Paulo de Assis Alves, de 38 anos, o trabalhador que morreu após cair de uma altura de 23 metros de uma empresa que fica localizada na região do bairro Jardim Itacamará, na BR-163, em Campo Grande.

Conforme as informações divulgadas pelo Diário Digital, a vítima estava trabalhando na construção do local. No momento do acidente de trabalho, ele estava em cima de uma caixa d'água.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local para socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Diante do acidente fatal, a Polícia Civil e a Militar estiveram no local para apurar o caso. Por meio de nota, a empresa Log informou que registrou uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (5) no canteiro de obras da unidade de Campo Grande.

"A empresa acionou imediatamente o Samu e os bombeiros para realizar o atendimento do funcionário, que no momento do acidente estava portando todos os equipamentos de segurança previstos para atividade. A empresa está dando todo o apoio aos familiares e amigos do funcionário envolvido no acidente e vai colaborar de forma irrestrita com as autoridades para o esclarecimento do caso", finaliza o comunicado. 
 

Veja Também

Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo

Assassino se entrega, confessa crime e fica preso

Homem é executado a tiros em frente à residência em Corumbá

PF prende jovem por tráfico de drogas em Corumbá