Polícia identifica trabalhador que morreu ao cair de altura de 23 metros
Vítima de 38 anos estava trabalhando na construção da empresa no momento do acidente de trabalho
Foi identificado como Pedro Paulo de Assis Alves, de 38 anos, o trabalhador que morreu após cair de uma altura de 23 metros de uma empresa que fica localizada na região do bairro Jardim Itacamará, na BR-163, em Campo Grande.
Conforme as informações divulgadas pelo Diário Digital, a vítima estava trabalhando na construção do local. No momento do acidente de trabalho, ele estava em cima de uma caixa d'água.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local para socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Diante do acidente fatal, a Polícia Civil e a Militar estiveram no local para apurar o caso. Por meio de nota, a empresa Log informou que registrou uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (5) no canteiro de obras da unidade de Campo Grande.
"A empresa acionou imediatamente o Samu e os bombeiros para realizar o atendimento do funcionário, que no momento do acidente estava portando todos os equipamentos de segurança previstos para atividade. A empresa está dando todo o apoio aos familiares e amigos do funcionário envolvido no acidente e vai colaborar de forma irrestrita com as autoridades para o esclarecimento do caso", finaliza o comunicado.
Veja Também
Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo
Assassino se entrega, confessa crime e fica preso