Polícia identifica suspeitos de matar homem em Brasilândia
Câmera de segurança flagrou o momento em que o autor foi até a vítima e desferiu golpes de faca

Dois homens foram identificados nesta terça-feira (6) por serem suspeitos de terem matado, José Honório da Silva, de 45 anos, no Assentamento Mutum, no município de Brasilândia.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no último domingo (4), porém, os populares apenas acionaram a Polícia Civil na segunda-feira (5). Eles relataram que não acionaram a autoridade policial por medo dos criminosos.
Desta maneira, mediante testemunhas e de imagens de segurança, foi constatado que quatro pessoas chegaram em duas motocicletas e, um deles de 55 anos, identificado, foi até a vítima e desferiu alguns golpes de faca.
Outras duas testemunhas e o segundo autor, de 24 anos, ouviram os gritos e correram até ao local. Neste momento, esse jovem pegou um pedaço de madeira e com a vítima já caída ao solo, desferiu alguns golpes que acabou afundando o crânio de José Honório.
Em seguida, todos os envolvidos fugiram do local. Ainda de acordo com a polícia, a motivação teria sido uma briga ocorrida entre a vítima e os dois autores.
Diante disso, os suspeitos identificados e são considerados foragidos. Já a faca utilizada no crime, foi apreendida. Com isso, a Polícia Civil de Brasilândia segue com as investigações visando localizar os autores do crime.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas