Polícia identifica suspeito morto durante tentativa de assalto a banco
João Paulo Rodrigues Guimarães tinha uma extensa ficha criminal pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e furto


Foi identificado como João Paulo Rodrigues Guimarães, de 28 anos, o suspeito que morreu na madrugada de domingo (12) durante o confronto com a Polícia Militar, em Três Lagoas. Ele e outros dois comparsas invadiram a agência bancária da Caixa Econômica Federal.
João Paulo era natural de Aparecida do Taboado, distante 128 km de Três Lagoas. Ele tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e furto, na região Leste do estado.
Conforme as informações policiais, ele e mais dois ladrões invadiram a agência bancária por uma janela lateral. No local, os suspeitos reviraram todas as gavetas e o alarme foi acionado. Em seguida, a empresa de segurança acionou a polícia que foi até o local e entrou em confronto com os criminosos.
Neste momento, o bandido foi baleado e socorrido. Mas, não resistiu e morreu na hora. Já outros dois comparsas, fugiram e não foram localizados até o momento. Vale destacar que o suspeito morto teria tentado violar o cofre onde as armas dos seguranças eram guardadas.
Diante dos fatos, a Polícia Militar, Civil e a Perícia Científica estiveram no local para apurar o caso que já está sendo investigado. Segundo o JPNews, a investigação foi transferida para a Polícia Federal pelo fato da agência bancária ser uma instituição federal.
Veja Também
Antes de chegar morta em UPA, bebê passou por 2 unidades de saúde
Homem é encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na Avenida Gunter Hans
Bebê chega morto em UPA e polícia encontra casa suja e comida estragada após investigação
