Polícia identifica suspeito de matar pecuarista esfaqueado em MS
Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, foi assassinado após um discussão em um bar, em Santa Rita do Pardo

A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo identificou o suspeito de matar o pecuarista, Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, esfaqueado até a morte na noite de terça-feira (22) por um amigo após um desentendimento em um bar no município. O pintor de 52 anos segue foragido.
Segundo a polícia, os dois discutiram e, em um certo momento, o autor pegou uma faca de serra que estava usando para comer e atacou a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local e a vítima foi encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência, mas não conseguiram o localizar. As câmeras de segurança do estabelecimento flagrou o momento exato do homicídio. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do pintor.
Além disso, a faca utilizada no crime foi deixada na mesa onde o autor estava fazendo a refeição. O objeto foi apreendido e irá passar por perícia. O caso está contínua sendo investigado pela Polícia Civil da Santa Rita do Pardo.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas