Polícia identifica motociclista que morreu em acidente após votar em Corumbá
Romário Sidney Ferreira Santos veio a óbtio ao bater em uma carreta na manhã desta terça-feira (8) na BR-262


Foi identificado como Romário Sidney Ferreira Santos, de 30 anos, o motociclista que morreu ao bateu em uma carreta na manhã desta terça-feira (8) na BR-262, no km 749, em Corumbá.
De acordo com o Diário Corumbaense, por volta das 6h25 da manhã, o motorista do caminhão estava indo carregar o veículo próximo ao posto fiscal do Lampião Acesso, quando uma caminhonete ultrapassou outro caminhão no sentido contrário e invadiu a contramão.
Neste momento, a caminhonete conseguiu fazer a ultrapassagem, mas logo atrás estava a moto pilotada por Romário, que não conseguiu retornar à sua pista. O motorista tentou jogar a carreta com o reboque no acostamento, mas a motocicleta também foi em direção ao acostamento e acabou colidindo na parte dianteira da carreta, do lado esquerdo.
Com o impacto da batida entre os veículos, Romário foi arremessado na pista. A equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal foram acionados e estiveram no local do acidente.
Ainda conforme o Portal de Notícias, a sobrinha da vítima fatal contou que o tio foi para Corumbá para votar nas eleições municipais e também para mostrar para a família a motocicleta que havia comprado recentemente.
Veja Também
Mais de 42 mil pacotes de cigarro são apreendidos em carreta
Acusada de matar “Mirim” é condenada a mais de 19 anos de prisão
Homem é preso após divulgar imagens íntimas de ex-companheira
Ladrão furta celular e deixa recado "Plantei uma bomba na escola"
