Polícia identifica homem encontrado morto em plantação de soja
Familiares relataram que a vítima saiu da residência para comprar cigarro e não retornou

A Polícia Nacional do Paraguai identificou no domingo (5) como sendo o paraguaio, Eduardo Ibañez Benites, de 56 anos, o homem que foi encontrado morto na última quinta-feira (2) em um trecho do Anel Viário de Ponta Porã.
Segundo as informações do MS em Foco, os familiares relataram que a vítima saiu da residência para comprar cigarro e não retornou. A vítima foi morta com três tiros e dois projéteis foram retirados do corpo. Após a execução, a vítima foi colocada dentro de sacos de ráfia e jogada às margens da rodovia em uma plantação de soja.
O corpo foi recolhido ao Núcleo Regional de Medicina Legal, o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã e, como havia a possibilidade de ser de nacionalidade paraguaia, os peritos da Polícia Nacional foram acionados para identificação.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, a mulher relatou as autoridades de que após Eduardo sair da residência, ouviu os disparos de arma de fogo. Já na mercearia onde a vítima comprou o cigarro, o comerciante afirmou que ele tinha comprado o produto e saído do local.
Sendo assim, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Ponta Porã como pela de Pedro Juan Caballero.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas