Polícia identifica duas vítimas carbonizadas em acidente na BR-060
Vítimas foram encontradas em avançado estado de carbonização devido ao incêndio que ocorreu após colisão

Os dois motoristas que morreram na manhã desta terça-feira (3) foram identificados como Odecir José Bruneto, de 56 anos e Ozias de Oliveira Cardoso, de 60 anos. O acidente fatal ocorreu na BR-060, na saída de Bela Vista, região de fronteira com o Paraguai.
Segundo o boletim de ocorrência, com base na análise da dinâmica do acidente, verificou-se que uma das carretas ao acessar a BR-060, proveniente da MS-384, cruzou a 060 no mesmo momento e por esse motivo outro veículo acabou colidindo na lateral e, resultou na explosão do tanque de combustível, causando o incêndio que levou à morte dos envolvidos.
Com o impacto da colisão, três pessoas morreram e foram encontradas em avançado estado de carbonização devido ao incêndio que ocorreu após o acidente. Vale ressaltar, que a terceira vítima ainda não foi identificada.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender a ocorrência. Já a Polícia Científica também esteve no local para apurar o fato.
Sendo assim, os procedimentos investigativos continuam para a identificação completa das vítimas e para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente fatal.
(Vídeo: Divulgação)
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas