Polícia identifica duas vítimas carbonizadas em acidente na BR-060
Vítimas foram encontradas em avançado estado de carbonização devido ao incêndio que ocorreu após colisão
Os dois motoristas que morreram na manhã desta terça-feira (3) foram identificados como Odecir José Bruneto, de 56 anos e Ozias de Oliveira Cardoso, de 60 anos. O acidente fatal ocorreu na BR-060, na saída de Bela Vista, região de fronteira com o Paraguai.
Segundo o boletim de ocorrência, com base na análise da dinâmica do acidente, verificou-se que uma das carretas ao acessar a BR-060, proveniente da MS-384, cruzou a 060 no mesmo momento e por esse motivo outro veículo acabou colidindo na lateral e, resultou na explosão do tanque de combustível, causando o incêndio que levou à morte dos envolvidos.
Com o impacto da colisão, três pessoas morreram e foram encontradas em avançado estado de carbonização devido ao incêndio que ocorreu após o acidente. Vale ressaltar, que a terceira vítima ainda não foi identificada.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender a ocorrência. Já a Polícia Científica também esteve no local para apurar o fato.
Sendo assim, os procedimentos investigativos continuam para a identificação completa das vítimas e para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente fatal.
(Vídeo: Divulgação)
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado