Polícia

Polícia identifica dono dos pit bulls que mataram cadela

'Mel' foi encaminhada ao veterinário mas não resistiu aos ferimentos

|
Redação
Dois cachorros da raça Pit Bull atacaram e mataram uma cadelinha no interior (Foto: Divulgação)

Em Três Lagoas (MS), foi identificado o proprietário de dois cachorros da raça Pit bull que atacaram e mataram uma cadelinha da raça Basset, chamada 'Mel'. O caso ocorreu no último dia 30, mas o autor só foi autuado essa semana.

A vítima contou aos investigadores que na tarde do ocorrido estava em frente de sua casa com suas duas cadelinhas e em um determinado momento viu sua vizinha recolher seus filhos rapidamente para dentro de casa e, em seguida, avistou os dois pit bulls correndo em sua direção.

Neste momento, o animais atacaram uma das suas cachorrinhas. A dona das cadelinha tentou salva-lá mas também foi mordida. O ataque só acabou depois que vizinhos saíram com pedaços de madeira e conseguiram conter os dois pit bulls.

'Mel' foi encaminhada ao veterinário mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os animais fugiram em direção a Segunda Lagoa e durante as investigações os policiais descobriram que o proprietário dos pit bulls é um idoso de 66 anos que reside na bairro Lapa.

O autor foi identificado, autuado e agora responde criminalmente por Omissão de Cautela na Guarda ou Condição de Animais.

(Com informações Rádio Caçula)

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central