Polícia

Polícia identifica carro usado na execução de dono de posto na fronteira

Veículo possui um registro de roubo no ano passado no Departamento de Alto Paraná; o caso é investigado

|
Marina Romualdo
O veículo utilizado no crime foi identificado após análise nas câmeras de segurança da região (Foto: Reprodução/Ligado na Notícia)

O veículo utilizado na execução do proprietário do posto de combustíveis, Antônio Gómez, de 61 anos, tem registro de roubo no mês de julho do ano passado no Departamento de Alto Paraná. O homicídio na Linha da Internacional ocorreu na última segunda-feira (20) por volta das 15h.

Com as imagens de câmera de segurança, a Polícia Nacional conseguiu analisar o carro e agora, espera localizar os autores do crime. Pois, após o assassinato, os pistoleiros fugiram para o lado brasileiro da fronteira.

De acordo com as informações do Ligado na Notícia, a perícia encontrou 86 disparos de arma de fogo, no qual, 30 deles acertaram o empresário que era bastante conhecido na região como "Antonito".

Desta maneira, a Polícia Nacional solicitou o apoio da Polícia de Mato Grosso do Sul para ajudar na investigação, porém, até o momento ninguém foi preso. Vale ressaltar que a vítima não tinha antecedentes criminais. 
 

Veja Também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e perseguir adolescente

Família de homem morto em tiroteio quebra bar de suspeitos no Jardim Colibri

Mãe é presa após morte de bebê de 7 meses

Polícia prende casal com mais de 1,7 tonelada de drogas na fronteira