Polícia

Polícia identifica a terceira vítima carbonizada em acidente na BR-060

Vítimas foram encontradas em avançado estado de carbonização devido ao incêndio que ocorreu após a colisão

|
Marina Romualdo
O motorista, Odecir José Bruneto (à esquerda) e Glauce Machado dos Santos e o marido, Ozias de Oliveira Cardoso (à direita) - (Foto: Reprodução/Rede Social)

Foram identificados como Odecir José Bruneto, de 56 anos, Ozias de Oliveira Cardoso, de 60 anos e a esposa, Glauce Machado dos Santos, de 62 anos, as vítimas mortas após o acidente de trânsito na BR-060, na saída de Bela Vista, região de fronteira com o Paraguai.

Segundo o boletim de ocorrência, com base na análise da dinâmica do acidente, verificou-se que uma das carretas ao acessar a BR-060, proveniente da MS-384, cruzou a 060 no mesmo momento e por esse motivo outro veículo acabou colidindo na lateral e, resultou na explosão do tanque de combustível, causando o incêndio que levou à morte dos envolvidos.

Com o impacto da colisão, três pessoas morreram e foram encontradas em avançado estado de carbonização devido ao incêndio que ocorreu após o acidente. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Cientáifica foram acionados para atender a ocorrência.

Ainda de acordo com as informações policiais, os procedimentos investigativos continuam para a identificação completa das vítimas e para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente fatal.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas