Polícia

Polícia identifica a terceira vítima carbonizada em acidente na BR-060

Vítimas foram encontradas em avançado estado de carbonização devido ao incêndio que ocorreu após a colisão

|
Marina Romualdo
O motorista, Odecir José Bruneto (à esquerda) e Glauce Machado dos Santos e o marido, Ozias de Oliveira Cardoso (à direita) - (Foto: Reprodução/Rede Social)

Foram identificados como Odecir José Bruneto, de 56 anos, Ozias de Oliveira Cardoso, de 60 anos e a esposa, Glauce Machado dos Santos, de 62 anos, as vítimas mortas após o acidente de trânsito na BR-060, na saída de Bela Vista, região de fronteira com o Paraguai.

Segundo o boletim de ocorrência, com base na análise da dinâmica do acidente, verificou-se que uma das carretas ao acessar a BR-060, proveniente da MS-384, cruzou a 060 no mesmo momento e por esse motivo outro veículo acabou colidindo na lateral e, resultou na explosão do tanque de combustível, causando o incêndio que levou à morte dos envolvidos.

Com o impacto da colisão, três pessoas morreram e foram encontradas em avançado estado de carbonização devido ao incêndio que ocorreu após o acidente. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Cientáifica foram acionados para atender a ocorrência.

Ainda de acordo com as informações policiais, os procedimentos investigativos continuam para a identificação completa das vítimas e para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente fatal.

 

Veja Também

Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS

Corpos de irmãos são encontrados na Linha Internacional

Veterinário e peão são mortos a facadas após discussão em fazenda

PF combate descaminho e associação criminosa em MS