Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes
Juntamente com os presos, trouxinhas de cocaína e maconha foram apreendidas, além de dinheiro sem comprovação de origem


A Operação "Fragmenta", deflagrada a manhã desta sexta-feira (4), em Corumbá, visa o cumprimento de oito mandados de buscas e apreensão em pontos de comercialização de drogas e receptação de objetos subtraídos.
Localizadas nos bairros Centro América, Guaná, Popular Velha, Previsul, Borrowsky, Cervejaria e Conjunto Guatós, oito pontos de venda de drogas foram fechadas com o auxílio de 32 policiais das forças de segurança que participaram da operação.
Nas 'bocas de fumo' foram presos em flagrante, como sendo, cinco homens e duas mulheres, suspeitos de vender ilícitos e realizar a distribuição de entorpecentes na região de Corumbá, além de outro homem com mandado de prisão em aberto por conta de pensão alimentícia.
Juntamente com os presos, trouxinhas de cocaína e maconha foram apreendidas, além de dinheiro sem comprovação de origem, itens para o preparo da substância ilícita, aparelhos celulares e diversos itens ilegais.
Foram autuados em flagrante, os cinco suspeitos, pelo crime de tráfico de drogas, e seguem à disposição da Justiça. A ação foi realizada pela Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, conta com o apoio das unidades da Delegacia Regional de Corumbá, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS).
A Polícia Civil conta com a população para denunciar qualquer prática criminosa pelo número (67) 3234-7111 com sigilo garantido.
Veja Também
Preso autor de roubo a comércio no centro de Campo Grande
Flagrado com notas falsas volta a ser preso por roubo a motorista
Abatedouro clandestino de frangos é fechado e homem é preso
Supostos membros de facção criminosa aplicam golpe pelas redes sociais