Polícia

Polícia fecha boca de fumo onde venezuelano foi morto a golpes de foice

Duas mulheres que possuem passagens pela polícia foram presas em flagrante com porções de drogas

|
Marina Romualdo
Na residência, foram encontrados drogas e dinheiro (Foto: Divulgação/PCMS)

O Setor de Investigações Gerais (SIG) fechou um ponto de venda de drogas conhecido como "Boca da Fan" que funcionava na Rua Verônica de Matos Barbosa, na Vila São Braz, em Dourados. A casa é a mesma em que o venezuelano, José Gregório Medina Rodriguez, de 36 anos, foi assassinado a golpes de foice.

Na data, Francielen Dauzacher da Silva, de 23 anos e Gabriela Miranda Araújo, de 24 anos, foram presas em flagrante. Além delas, um adolescente de 12 anos, foi flagrado no imóvel comprando pasta base de cocaína, que durante abordagem, alegou que tinha comprado para um adulto.

Durante a ação, foi encontrado na residência vários entorpecentes do tipo crack e cocaína, divididas em porções prontas para venda. Inclusive, um veículo, onde foi encontrada uma balança de precisão e grande quantidade em moeda nacional em notas de diversos valores, indicando que se tratava de dinheiro auferido pelo tráfico.

Diante dos fatos as duas mulheres foram conduzidas até a sede da SIG, onde foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Elas possuem várias passagens pela polícia.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas