Polícia

Polícia faz reprodução simulada da morte de jovem em Batayporã

Karina da Silva Macedo foi encontrada morta dentro de casa juntamente com o companheiro de 24 anos

|
Marina Romualdo
Karina da Silva Macedo foi encontrada morta dentro da residência (Foto: Reprodução/Rede Social)

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã realizou nesta sexta-feira (12) a reprodução simulada dos fatos visando apurar a dinâmica envolvendo a morte da jovem, Karina da Silva Macedo, de 23 anos. Ela foi encontrada já sem vida no dia 30 de junho em sua residência na Avenida Antônio Spinosa Mustafá.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas e encontraram o corpo da vítima no imóvel, juntamente com o companheiro, Carlos Daniel da Silva Krause, de 24 anos. O rapaz afirmou que estavam juntos no local, quando passaram a usar cocaína e tomar cerveja.

No entanto, momentos depois, Karina começou a ter crise epilética e ele, como tentativa de salvá-la, segurava a língua dela com a mão. Porém, ela veio a óbito.

Carlos Daniel da Silva Krause foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

Durante as diligências na casa, foram encontrados 41,50 gramas de crack em pedras brutas embaixo da cama. Além de R$ 702,00 dentro do guarda-roupa. Em seguida, Carlos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

Com todas essas informações e depoimentos das testemunhas, sugiram dúvidas de como a morte da jovem teria se dado. Sendo assim, a autoridade policial determinou a realização da reprodução simulada dos fatos. Agora, a polícia aguarda o encaminhamento dos laudos periciais, bem como da reprodução simulada para concluir a causa da morte da jovem.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas