Polícia faz buscas por ex-marido suspeito de tentar matar professora no interior de MS
Segundo o relato da própria vítima, ela foi atacada em sua própria residência pelo suspeito que fugiu após o crime


A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste (MS) está em busca para localizar Vilmar Meza da Silva, suspeito de esfaquear 8 vezes a ex-companheira, de 44 anos, na tarde de segunda-feira (14) no Jardim Gramado, no município. A professora chegou ao hospital em seu próprio veículo, apresentando múltiplos ferimentos por arma branca na região do tórax.
De acordo com a equipe policial, a própria vítima relatou que foi atacada em sua residência pelo autor que fugiu do local. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela estava consciente no momento do atendimento e foi prontamente estabilizada pela equipe médica, sendo encaminhada em estado grave, sob “vaga zero”, para Campo Grande.
Na madrugada desta terça-feira (15), a professora passou por cirurgia na Santa Casa da Capital. Apesar de inspirar cuidados, o estado de saúde da vítima é considerado estável, porém, segue em observação.

No local do crime, foi aprendida uma faca com cabo branco, possivelmente utilizada no ataque. Além disso, as informações policiais colhidas na residência, indicam que o filho da vítima, de aproximadamente 9 anos, teria presenciado a agressão.
Diante dos fatos, os policias seguem realizando diligências para localizar o autor que até o momento permanece foragido. As investigações seguem em andamento na cidade.
Veja Também
Polícia recupera materiais furtados em fazendas e procura ladrões
Mulher morta a facada pelo namorado é 8ª vítima de feminicídio em MS
Confronto com a GCM termina com homem morto na Vila Aimoré
Homem é esfaqueado na frente da própria casa no interior de MS