Polícia espera exame para confirmar identidade de mulher achada morta no Rio Anhanduí
Segundo a polícia, todas as possibilidades do homicídio estão sendo consideradas e investigadas com rigor


O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não identificou a mulher que foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (10) dentro do Rio Anhanduí, em Campo Grande. A vítima estava com perfurações de arma branca pelo corpo.
Segundo a polícia, foi solicitada a perícia necroscópica e necropapiloscópica para auxiliar na identificação da vítima. Após isso, a investigação será conduzida pela DHPP que está empenhada em esclarecer as circunstâncias do caso.
No entanto, é importante ressaltar que até o momento não foram encontrados indícios que apontem para um caso de feminicídio. Contudo, todas as possibilidades estão sendo consideradas e investigadas com rigor.
Conforme divulgado pelo Diário Digital, os funcionários da Água Guarirobas estiveram no local para fazer uma coleta, quando encontraram a vítima no rio. Porém, o corpo estaria há pouco tempo na água.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local para apurar as circunstâncias da morte. A suspeita inicial é que o corpo da vítima tenha sido apenas desovado no Rio Anhanduí. Além disso, foi encontrado próximo ao local, vestígios de restos de cobertores queimados, no qual, pode ter alguma ligação com o crime.
Veja Também
Dupla presa por dirigir sem CNH e portar drogas em Corumbá
Homem é executado a tiros e morre antes de chegar à UPA
