Polícia encontra parte da cabeça de jogador esquartejado em Sete Quedas
Corpo de Hugo Vinicius Skulny Pedros foi esquartejado e jogado no Rio Iguatemi; um foi preso
As investigações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) a respeito do assassinato do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, encontrado esquartejado neste domingo (2), resultaram na localização da cabeça do jovem. O rapaz estava desaparecido desde 25 de junho, após ter ido a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai. Um foi preso até o momento.
Equipe do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil de Sete Quedas e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) seguem na busca das outras partes do corpo. Segundo informações oficiais, até o momento, foi localizada parte da cabeça de Hugo Vinicius. O jovem foi identificado por meio de uma tatuagem que possui em homenagem ao pai, falecido há dois anos.
Autoridades fazem buscas pelas partes do corpo de Hugo Vinicius - (Vídeo: Divulgação)
Um suspeito pelo crime foi preso após se apresentar à Polícia. O caso foi registrado inicialmente como desaparecimento de pessoa, no dia 26 de junho, e tratado no momento como homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A previsão é de que as investigações sejam concluídas até esta terça-feira, 04 de julho.
Desaparecimento - O jovem foi a uma festa realizada em posto de combustível no Paraguai e visto pela última vez por volta das 5h do domingo, quando foi deixado por um amigo próximo à residência de sua ex-namorada. A Polícia Civil investiga se houve participação da menina no homicídio de Hugo Vinicius.
Os trabalhos investigativos ouviram diversas pessoas e as diligências realizadas pela Polícia Civil levou ao possível local de ocultação do cadáver. A Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e a equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) estiveram no rio Iguatemi na busca de Hugo Vinícius.
O desaparecimento do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa mobilizou até a cantora sul-mato-grossense Ana Castela, a boiadeira. A artista e Hugo Vinícius cresceram na mesma cidade, Sete Quedas. Na quinta-feira (29), a cantora publicou cartaz que anunciava o desaparecimento do jovem.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado