Polícia encontra corpo em decomposição em casa abandonada no interior
Suspeita da Polícia Civil é de que a vítima, ainda não identificada, foi torturada antes de morrer


Um cadáver em avanço estado de decomposição foi encontrado na noite desta segunda-feira, 31 de outubro, em uma residência abandonada às margens da MS-386, zona rural de Aral Moreira (MS). A Polícia suspeita que a vítima, ainda não identificada, possa ter sido torturada antes de morrer. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia por meio de aplicativo de mensagens que apontavam a localização do corpo. Policiais civis de plantão foram ao local e confirmaram o achado de cadáver.
A Polícia informa que o corpo estava em avançado estado de putrefação, não sendo possível indicar a causa da morte antes de exame necroscópico. A suspeita, contudo, é de que a vítima tenha sido torturada. O cadáver estava com as calças cortadas e sem documentos de identificação.
A Perícia Técnica também compareceu ao local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame para identificação e para apurar a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Aral Moreira como morte a esclarecer.
Veja Também
PF e PMR apreendem cerca de 60 kg de drogas na fronteira com o Paraguai
Guarda Civil que roubou celulares tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Polícia prende dupla que vendia drogas em alojamento em empresa
