Polícia

Polícia descobre 18 perfurações em motociclista morto em acidente

Vítima seguia na pista contrária quando aparentemente perdeu o controle e colidiu de frente com caminhão

|
Thays Schneider
Polícia segue investigando o caso (Foto Luciano Muta)

Jovem de aproximadamente 25 anos, morto em acidente  na BR-163, a 15km de Campo Grande, por volta das 9h desta quarta-feira (21), tinha 18 perfurações no corpo.


De acordo com o delegado Jarley Inácio de Souza  que atendeu a ocorrência, foram encontradas perfurações no pescoço e toráx. A suspeita é a vítima tenha se ferido em um outro local e foi em busca de socorro quando acabou morrendo.


De acordo com o motorista do caminhão, de 37 anos, que transportava carne, ele seguia na pista contrária quando o condutor da Honda CG 125 aparentemente perdeu o controle e colidiu de frente. A moto chegou a ser arrastada por quase 50 metros até que o caminhoneiro conseguisse parar.


Quando a equipe do serviço funerário relatou que o corpo estava com diversos ferimentos de faca, o que explica a perda de controle da direção. A Polícia Civil está no local e não confirmou a informação das facadas, mas vai investigar o caso.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da CCRMS Via foram acionadas para o socorro, mas o rapaz já estava sem vida. 

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas