Polícia de MS procura suspeitos de assassinar jovem em Selvíria
João Pedro Ferreira dos Santos foi morto com um disparos de arma de fogo na cabeça em 2024


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está procurando os suspeitos, Bruno Alexandro Gomes Vensão, vulgo 'Dom' de 34 anos e Everaldo Oscar, de 41, por homicídio duplamente qualificado e porte irregular de arma de fogo. A vítima foi João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos, no dia 22 de novembro do ano passado no município de Selvíria.
Conforme divulgado pelo Diário Digital, o corpo da vítima foi encontrado em um carro abandonado, já em estado decomposição, em uma estrada de terra, na zona rural da cidade. O cadáver apresentava indícios de morte por execução, já que continha uma perfuração por projétil de arma de fogo, na região frontal da cabeça.
No início deste ano, um jovem de 18 anos foi preso pelo crime. Ele alegou ser o autor do crime, apresentando sua versão dos fatos. Diante das inconsistências e contradições, foi representado pela sua prisão preventiva e o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Contudo, durante a investigação foram obtidas informações sobre o possível envolvimento de outro indivíduo na morte da vítima, tendo a autoridade policial representado pela expedição de mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao suspeito, o que também foi determinado judicialmente.
No dia 3 de janeiro, em ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar, foi deflagrada uma operação para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em imóveis relacionados ao suspeito de ser o mandante do crime, quando foram apreendidos aparelhos celulares e computadores que serão analisados pelo NRI de Três Lagoas.
Desta forma, qualquer informação sobre o paradeiro dos dois envolvidos pode ser entrar em contato pelos telefones – (67) 3579-1166 – Delegacia de Selvíria ou (67) 99226-8210 – WhatsApp do SIG Três Lagoas).
Veja Também
Vídeo: Veículo desrespeita sinalização e atinge caminhão na Avenida Salgado Filho
Homem é salvo por bombeiros após se engasgar com pedaço de carne
PMA flagra desmatamento ilegal em área de reserva no Assentamento Indaiá IV
Homem é preso em MG pelo crime de perseguição contra advogada de MS