Polícia de Aparecida realiza buscas por homem que sequestrou filho
Vinícius Carvalho do Nascimento invadiu casa da ex, agrediu a mulher e levou o filho


A Polícia Civil de Aparecida do Taboado (MS) segue com buscas para localizar Vinicius Carvalho do Nascimento, de 30 anos, que agrediu a ex-companheira, de 29 anos, e sequestrou o filho do casal, de apenas 4 anos, na madrugada desta segunda-feira, 24 de julho. O homem invadiu a residência da vítima a marteladas e fugiu do local.
Informações repassadas pela Polícia são de que as equipes realizam diligências investigativas para apurar os fatos e localizar o autor e a criança. O advogado da família, Igor Santos explicou ao Diário Digital que o homem não possuía contato com o filho. “Não sabemos se ele é violento com a criança. Imaginamos que ele esteja em surto", explicou.
O caso ocorreu por volta da meia-noite de hoje. O homem invadiu a casa da ex-companheira a marteladas e quebrou diversos móveis e eletrodomésticos no local. Ainda, agrediu a mulher e cortou os cabelos dela. Depois, fugiu com o filho.

O advogado, ainda, contou que a ex-companheira de Vinícius possui diversos boletins de ocorrência contra o homem por violência doméstica e chegou a pedir medida protetiva. "“Ele chegou a ser preso. Depois de um tempo, eles se acertaram e ela acreditou que ele iria embora e deixá-la livre, então, retirou as medidas protetivas e foi solto”, explicou.
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS