Polícia cumpre mandados para apurar assassinato de filho de traficante
Charles González Coronel, de 32 anos, foi executado na quinta-feira (21) em Pedro Juan Caballero
Quatro mandados de busca e apreensão cumpridos nesta terça-feira, 26 de setembro, como parte das investigações que estão em andamento sobre o homicídio de Charles González Coronel, de 32 anos. O crime ocorreu na quinta-feira, 21 de setembro, em Pedro Juan Caballero.
Na data, foram apreendidos 15 aparelhos celulares, sendo que dois já estão sob posse das autoridades. Além disso, uma arma de fogo e veículos também foram apreendidos.
A ação visa reunir evidências cruciais para solucionar o caso do assassinato. Sendo assim, a apreensão dos celulares é de suma importância, pois, podem conter informações relevantes para ajudar na identificação dos suspeitos.
Diante disso, a arma de fogo encontrada durante a operação será submetida a análises balísticas para determinar se foi utilizada no homicídio. Os veículos mencionados também serão investigados para verificar se têm alguma relação com o caso.
O caso – Informações apontam que a vítima estava em um veículo modelo Jeep Grand Cherokee de cor branca, quando quatro pessoas armadas com fuzil o surpreenderam e efetuaram os disparos de arma de fogo.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Além dele, outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros e foram socorridas e encaminhados para o hospital da cidade.
Diante dos fatos, a Polícia Nacional investiga o caso e tenta descobrir a motivação do crime. Charles é filho de Clemencio González Giménez, o "Gringo", conhecido pelo poder que tinha na região de fronteira em relação ao narcotráfico.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado