Polícia cumpre mandados para apurar assassinato de filho de traficante
Charles González Coronel, de 32 anos, foi executado na quinta-feira (21) em Pedro Juan Caballero


Quatro mandados de busca e apreensão cumpridos nesta terça-feira, 26 de setembro, como parte das investigações que estão em andamento sobre o homicídio de Charles González Coronel, de 32 anos. O crime ocorreu na quinta-feira, 21 de setembro, em Pedro Juan Caballero.
Na data, foram apreendidos 15 aparelhos celulares, sendo que dois já estão sob posse das autoridades. Além disso, uma arma de fogo e veículos também foram apreendidos.
A ação visa reunir evidências cruciais para solucionar o caso do assassinato. Sendo assim, a apreensão dos celulares é de suma importância, pois, podem conter informações relevantes para ajudar na identificação dos suspeitos.
Diante disso, a arma de fogo encontrada durante a operação será submetida a análises balísticas para determinar se foi utilizada no homicídio. Os veículos mencionados também serão investigados para verificar se têm alguma relação com o caso.
O caso – Informações apontam que a vítima estava em um veículo modelo Jeep Grand Cherokee de cor branca, quando quatro pessoas armadas com fuzil o surpreenderam e efetuaram os disparos de arma de fogo.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Além dele, outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros e foram socorridas e encaminhados para o hospital da cidade.
Diante dos fatos, a Polícia Nacional investiga o caso e tenta descobrir a motivação do crime. Charles é filho de Clemencio González Giménez, o "Gringo", conhecido pelo poder que tinha na região de fronteira em relação ao narcotráfico.
Veja Também
Homem é encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na Avenida Gunter Hans
Bebê chega morto em UPA e polícia encontra casa suja e comida estragada após investigação
Jovem morre após manobra perigosa em motocicleta
Tio e sobrinho de 11 anos morrem após bater frontamente contra caminhão
