Polícia cumpre mandados em investigação que apura fraudes no comércio de grãos
Duração ação, três homens foram presos em flagrante na quinta-feira (22) com armas, munições e documentos


A equipe da 2ª Delegacia de Polícia, com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã de quinta-feira (22) no município e prendeu três homens com idades entre 51, 55 e 70 anos.
Durante a investigação, foi constatado fraudes no comércio de grãos na cidade que, de acordo com as informações policiais, até o momento pode chegar a um prejuízo de 130 milhões a produtores rurais.
Em decorrência das buscas, os policiais localizaram em uma fazenda no distrito de Macaúba 10 armas de fogo ilegais, sendo 1 revólver calibre 38 e 9 armas longas, incluindo uma carabina de calibre 7,62 (restrito). Ademais, foram apreendidas também 311 munições de calibres diversos, documentos, dinheiro e aproximadamente R$ 14.500 em cheques.
Diante disso, os três envolvidos que não tiveram o nome divulgado, foram presos por estarem na posse das armas de fogo e das munições, foram detidos e conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A apuração prosseguirá com a análise do material apreendido e a tentativa de identificação de novas vítimas que podem ter sofrido prejuízos financeiros na venda de suas safras ao grupo investigado.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
