Polícia conclui prisão de quadrilha de assaltantes
Inquérito será concluído nos próximos dias, com a identificação e prisão de todos os participantes do crime


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul concluiu nesta sexta-feira, 22 de Dezembro, a prisão de uma quadrilha de assaltantes que atacava no Estado. A prisão teve a colaboração da Polícia Civil do Paraná, através da delegacia de Marechal Candido Rondon.
Dois homens de 19 e 20 anos, respectivamente, foram presos por força de mandados de prisões preventivas. Eles são suspeitos de participação no roubo majorado por arma de fogo e restrição da liberdade das vítimas, praticado em Mundo Novo, na madrugada de 16 de novembro.
Naquela ocasião, os assaltantes invadiram uma residência no bairro Berneck e mediante ameaça com armas de fogo, renderam e amarraram as vítimas. Eles fugiram do local levando dinheiro, celulares, além de dois veículos da família.
Na semana passada, a primeira fase da operação já havia sido desencadeada em Naviraí. Naquela oportunidade, três suspeitos foram presos.
Após a primeira fase da operação, os investigadores identificaram mais dois participantes no crime. Os novos identificados são oriundos de Mundo Novo, mas um deles, já havia fugido para o Paraná.
Diante dos novos fatos, o delegado responsável pelas investigações representou pelas prisões preventivas e buscas nas residências dos suspeitos, que foram deferidas pelo poder judiciário e cumpridas nesta data. O inquérito será concluído nos próximos dias, com a identificação e prisão de todos os participantes do crime.
(Com informações da Polícia Civil de MS)
Veja Também
Homem morre atropelado enquanto empurrava moto em Coronel Sapucaia
De dentro do presídio em SP, criminoso se passa por Elon Musk e aplica golpe em idosa da Capital
Briga entre facções motivou execução em Coxim
Vídeo: Criminoso quebra porta de blindex e furta restaurante na Capital
