Polícia conclui investigação da tentativa de execução que deixou homem paraplégico
Suspeito de 35 anos que era devedor da vítima, no dia do crime, esperou ele sair do imóvel e efetuou dois tiros


A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito que apurou o homicídio doloso tentado contra Willian Paredes Gonçalves no dia 13 de abril, em Campo Grande.
Segundo a investigação, o suspeito de 35 anos era devedor da vítima e na data do crime saiu de sua residência e ficou espreitando o imóvel da vítima por mais de meia hora. Quando Willian saiu de casa para descartar o lixo, foi atingido por dois tiros e acabou sofrendo várias lesões que causaram paraplegia.
Já o autor, foi formalmente indiciado pelo crime de homicídio doloso, na forma tentada, qualificado por motivo torpe (satisfação da dívida), com emprego de meio que possa resultar perigo comum (disparos de arma de fogo em via pública com transeuntes) e por meio que dificulte a defesa da vítima.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indiciado junto ao Poder Judiciário e assim que foi autorizado, o autor foi capturado na cidade de Florianópolis (SC). Desta forma, o inquérito policial já foi encaminhado ao Ministério Público.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
