Polícia

Polícia Civil recupera 20kg de carne que foram furtados de escola

O imóvel não possui muro e foi possível visualizar a carne ainda congelada em um tanque que fica do lado de fora da residencia

|
Redação
O autor do furto e os receptadores foram identificados (Foto: Divulgação/PCMS)

Na manhã desta sexta-feira, 21 de junho, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rio Brilhante-MS, localizou 20 kg de carne que foram furtados de uma Escola da cidade, na madrugada do mesmo dia. Ao tomar conhecimento do ocorrido, uma equipe foi até a escola e analisou as imagens das câmeras de segurança e constatou que um homem havia arrombado a porta da cozinha e levado diversos gêneros alimentícios, dentre eles um saco preto contendo a carne que seria utilizada para preparar a merenda das crianças.

Diante disso, a equipe policial iniciou trabalho investigativo e recebeu informação de que o autor do furto havia trocado a carne em uma “Boca de Fumo”, no Bairro Nery Lima. Chegando no local, as diversas pessoas que estavam na residência fugiram ao perceberem a presença dos policiais, dentre eles os responsáveis pela casa, porém, homens acabaram detidos e encaminhados para a  Delegacia.

O imóvel não possui muro e foi possível visualizar a carne ainda congelada em um tanque que fica do lado de fora da residencia. O autor do furto e os receptadores foram identificados e o caso segue em investigação.

Após os procedimentos legais, a carne foi restituída para os representantes da escola.

(Foto: Divulgação/PCMS)

Veja Também

Dez são indiciados por saque a carga de cerveja em carreta tombada

Pod Cast discute repressão aos Cibercrimes contra crianças

PF e CGU apuram crimes licitatórios e de corrupção em Corumbá

Veículo com criança capota no Parque do Poderes