Homem suspeito de matar mulher a facadas é preso em Bandeirantes
Vítima foi atingida por cerca de oito facadas na face. Autor ainda ocultou o corpo da mulher num poço

Preso na manhã desta segunda-feira (24), o agricultor Eduardo Gomes Rodrigues, de 53 anos. Ele é suspeito de matar Rosiclei Paredes, de 39 anos, e jogar o corpo em uma fossa. O agricultou foi preso pela Polícia Civil de Bandeirantes.
Desde o último fim de semana, a Polícia Civil de Bandeirantes estava a procura de Eduardo Gomes Rodrigues. Conforme informações do delegado, Jarley Inácio de Souza, Rose e o marido dividiam o aluguel da residência onde morava com o suspeito, e o marido saiu para trabalhar numa fazenda deixando a mulher com Eduardo na casa.
A família da vítima, que mora em Campo Grande, tentava contato com a mulher desde quarta-feira (19), e como não conseguiam contato, no sábado (22), resolveram ir até a casa, ao chegar no local sentiram o cheiro forte vindo dos fundos e ninguém no imóvel.
Os policiais acionaram a polícia, que ajudou nas buscas, localizando um poço no fundo da casa, e ao remover a tampa viram o corpo.
De acordo com o delegado Jarley, foi feita a perícia no local, sendo constatado que aparentemente Rose foi morta com golpes de faca na face, cerca de oito golpes.
O suspeito deu versões contraditórias dizendo que Rose havia fugido, ido embora com um caminhoneiro. Ele ainda tentou apagar provas no local. “Provavelmente ela foi morta na cama, ele queimou a cama, queimou o colchão lá nos fundos do quintal e ele está foragido. Estamos no encalço dele, tentando encontrá-lo pra esclarecer a motivação. Tudo que aconteceu certinho”, destacou o delegado Jarley.
(Matéria atualizada às 10h16)
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas